Imagem1565

No Acre: Empresa de ônibus terá que pagar R$ 2 mil por danos morais a passageira

Mulher teria sido humilhada por funcionários da empresa em Rio Branco.
Empresa diz que não vai se posicionar sobre o caso.


 

 

[caption id="attachment_3395" align="alignnone" width="640"]9cfa67a808ab167a49b036394ba615b1 Fotógrafo: Alder Marques[/caption]



[caption id="attachment_3392" align="alignright" width="300"]dsc_1635 Passageira diz que foi humilhada e desrespeita por funcionárias da empresa (Foto: Daniel Scarcello/G1)[/caption]

 

 

A Justiça do Acre condenou a empresa de transporte público Auto Viação Floresta a pagar R$ 2 mil para uma passageira por danos morais. A passageira alegou que foi humilhada e desrespeitada por funcionários da empresa.

A decisão é do 3º Juizado Especial Cível da Comarca de Rio Branco e foi publicada no último dia 18 no Diário da Justiça.

O gerente da empresa de transporte, Marcelo Cavalcante, disse ao G1 que empresa não vai se posicionar sobre a decisão da Justiça.

Segundo a Justiça, a vítima alegou que sofreu humilhação quando embarcou em um dos ônibus da empresa e não pode passar na roleta do coletivo devido um problema de saúde. A mulher teria explicado o problema aos funcionários e pediu para desembarcar pela frente do ônibus, mas alega ter recebido xingamentos e gritos como resposta.

Após o desembarque, a vítima procurou o Terminal Urbano de Rio Branco, onde formalizou a insatisfação com o atendimento recebido e logo após procurou a Justiça para processar a empresa.

A decisão destaca ainda que a empresa falhou na prestação dos serviços e expôs a passageira à humilhação pública em frente aos demais passageiros.

 

Com informações: G1 AC

Postar um comentário

Deixe um comentário!

Notícia anterior Próxima Notícia