O ano de 2017 somou muitas conquistas para a Mercedes-Benz. E uma das mais significantes foi a liderança de vendas que a marca conquistou em todos os segmentos em que atua no Brasil.
Os veículos comerciais, ônibus e caminhões, atingiram mais 20 mil unidades emplacadas. Falando apenas de ônibus, garantimos mais de 50% de participação total de emplacamentos no País. Apenas em dezembro, as negociações de renovação de frota superaram o volume de 1.900 unidades vendidas entre ônibus urbanos e rodoviários para as empresas do Grupo Constantino.
“É o melhor presente de Natal que podíamos receber de nossos clientes” afirma Philipp Schiemer, presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO América Latina. “Esse resultado é um prêmio para todos os nossos colaboradores e parceiros, que se empenharam para oferecer o melhor produto aos clientes. Os números provam que somos uma marca desejada e cada vez mais reconhecida nos mercados interno e externo”.
Estes resultados nos fazem investir e aprimorar cada vez mais os nossos produtos para atender cada cliente e suas diferentes necessidades.
Por este motivo, no período de 2018 a 2022, a Mercedes-Benz irá investir R$ 2,4 bilhões com o objetivo de continuar modernizando suas fábricas em São Bernardo do Campo - SP e Juiz de Fora - MG, para oferecer soluções ainda tecnológicas e inovadoras.
Os ônibus da Mercedes-Benz atingiram a marca de 66% em representatividade nas vendas do mercado argentino. Isso quer dizer que estamos à frente da concorrência em mais um país, comprovando, mais uma vez, a nossa qualidade em produtos e serviços. Um compromisso que atravessa fronteiras.
E os motivos para celebrarmos não param. Pela segunda vez na história da Argentina, alcançamos a liderança simultânea em quatro segmentos: ônibus, caminhões, veículos comerciais leves (vans) e automóveis premium.
Feitos como esse só são alcançados quando existe uma parceria forte entre Mercedes-Benz e os seus clientes.
“Continuaremos a investir fortemente nos próximos anos para seguirmos sempre à frente no mercado e também na cabeça de nossos clientes”, conclui Schiemer.
Com informações: Mercedes-Benz do Brasil